terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Celebração à Felicidade - 1

Ao final de um show de música em Florianópolis ando com meus amigose amigas no banco de trás de um carro na Beira-Mar. Estava sentado na janela, só olhando o movimento, no rádio tocava Rolling Stones, eu acho...
O carro andava, e eu me lembrava. Lembrei de que eu estava com amigos, lembrei que a solidão que eu sentia antes era só uma opção e que agora consegui encontrar gente conversável, lembrei do show, da música, do vinho e dos abraços. E as memórias passavam enquanto eu via o movimento, ouvia a música e sentia uma coisa que me fazia sentir completo. O vento da janela aberta do carro, o braço escorado no puta-merda, tudo, tudo, tudo, tudo estava perfeitamente bem.

Descendo do carro parei um amigo meu e falei: "Porra Cara, fazia tempos que eu não me sentia tão bem!"

A Felicidade vem do Nada, satisfação pra caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário