terça-feira, 4 de agosto de 2015

Uma E Tantos Da Manhã




----Para J.D.A.----

                                           Teu cheiro não sai de meu nariz
                                           Teu rosto não sai de minha retina
                                           Tua voz não sai dos meus ouvidos.

                                           O ar que vem ao longe vem forte
                                           e me empurra e me leva e me esconde
                                           distante barometria simbionte
                                           que desfaz a sanidade com um toque.

                                           O que alumia também cria sombra
                                           que reverbera a onda e a refrata
                                           levando consigo o imagético do Nada
                                           e dilatando a pupila como afronta.

                                           O volume todo virado no máximo
                                           num cérebro elétrico e ligado e iônico
                                           carregando em cada dendrito e axônio
                                           a forte encefalite do ruído estático

                                           Teu cheiro não sai de meu nariz
                                           Teu rosto não sai de minha retina
                                           Tua voz não sai dos meus ouvidos.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário