quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pirando Errado

Não sei porquê eu continuo. Descrente do amor, da vida, da realidade/verdade. As ilusões infectam meus neurônios e já começaram a entrar em metástase. Um necromorfo, isso acho que me tornarei. Gilbert Alexander se orgulharia ao me ver afundado, boiando deformado em um tanque de ilusões.|
E lá vem tu! Eu tremo, mas eu voltei da metade do caminho pra ti ver. Minha boca emudece e minha voz sibila na mesma frequência do tremer de minhas mãos. E tu me olha duramente (The Shrine/ An Argument -Faixa10) com esses teus olhos verdes de alemoa azeda. Fala rispidamente , e eu quebro... Ela vai reto e eu ando em círculos. Ela atravessa a rua pro outro lado e eu corro. Corro pra longe de ti. E grito! Grito alguma coisa que eu não entendi (Howl-Faixa4)! Continuo correndo...
Tinha que parar de fujir, Tentei a indiferença... Meia duzia de hormônios excretados na corrente sanguínea tornam tudo diferente. Sou fraco. Sou um rato. Homem-Rato!
Vou jogar video-game e ouvir música. Terapia? Acho que isso é minha terapia...
Agora vou jogar Half-Life...

Nenhum comentário:

Postar um comentário