quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Um Homem Melhor



Deus queira o Inferno.
Deus queira o Inferno aos que não aprendem.
O Inferno pertence às pedras,
Às almas de pedras,
aos homens de pedra,
às placas tectônicas de ideias.

Deus queira o Inferno
a todas as ideia nocivas 
e seus reprodutores.
Ao Inferno as ideias lascivas
de vício e vicissitude e tolerância

Deus mande ao Inferno minha ânsia.

Mande ao Inferno minha ânsia
meu desespero e ganância.
Minha inveja e cobiça e intolerância.

Deus queira que eu seja um homem melhor.

Nas medidas em que um homem pode ser melhor.

Nenhum homem jamais será melhor.

Nenhum homem foi criado pra ser bom.

Mas tenho fé eu.
Tenho fé eu que o aprendizado é eterno
Que o Sutra do Diamante
no fundo no fundo
é uma Surra de Dinamite
no centro das ideias externas impostas.

O Mundo é mal e é ruim.
E somos parte desse veneno.
O Mundo tem começo e fim.
Lavo meu rosto com benzeno.

O Mundo é belo e louco
E eu sou parte deste Sol.
Que eu melhore de pouco eu pouco
que eu seja alguém melhor que já sou.

E sabe lá o que Deus quer
Não me interessa Deus e seus medos
Não me interessa o que Deus ser
Só quero demolir a base dos meus erros.

Queira eu que eu durma
acorde
trabalhe
aprenda
viva
respire
ame
cresça
coma
beba
viaje
veja
sinta
toque
cure.

Queira eu em minha lápide
A bela estátua
de uma caveira
coroada com a coroa do Universo.

Queira que eu morra velho
mas bem velho,
Mas bem velho mesmo.
Com duzentos anos
trezentos anos
dois mil anos.

Que eu não morra antes de ser um homem melhor
Nas medidas que um homem pode ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário